quarta-feira, agosto 18, 2021

" Ele pode é ficar triste porque talvez quem ganhe nao queira receber a faixa dele," diz Lula sobre Bolsonaro em discurso no Nordeste.



O ex-presidente da República Luís Inácio Lula da Silva (PT), anda arrotando arrogância em sua agenda pelo Nordeste.

Lula está tão convicto que se elege presidente da República no próximo ano que o petista diz até que não quer receber a faixa das mãos do presidente Bolsonaro.

Depois ainda tem gente que diz que é Bolsonaro que prega ódio.

"Evitei durante muito tempo sair de casa para não dar motivo para os negacionistas falarem que a gente não estava respeitando a pandemia. Mas decidi fazer essa viagem pelo Nordeste, respeitando às normas sanitárias, por compreender o momento que atravessa nosso país.


Estamos assistindo o começo da existência de um ditador. Um presidente que tem coragem de visitar quartel, mas não tem coragem de visitar hospital.


A verdade é que se o Lira não criar coragem de fazer o impeachment, vai sobrar para o povo brasileiro o direito de se livrar desse genocida que está no poder. 


Se um filho de Garanhuns tivesse medo de ameaça eu nem teria nascido. Já tenho experiência demais com bravata. O Bolsonaro vai perder as eleições e vai acatar o resultado. Ele pode é ficar triste porque talvez quem ganhe não queira receber a faixa dele e prefira receber do povo," diz Lula.


Foto: Ricardo Stuckert

Nenhum comentário:

Postar um comentário