sábado, agosto 21, 2021

O PT Maranhense vai abraçando o projeto Felipe Camarão governador!



Não é só pela boa performance que Felipe Camarão teve diante de Lula a maior liderança do PT, em sua agenda no Maranhão,mas pelo histórico de trabalho na gestão Flávio Dino, que o secretário de estado de educação vai ganhando a,simpatia dos companheiros de partido para ser candidato a governador.

O ex-vereador Osmar Aguiar presidente do Partido dos Trabalhadores em Coelho Neto que esteve prestigiando a agenda de Lula em São Luís Steve pessoalmente com Camarão e falou da satisfação de vê-lo governador do Maranhão.

"O PT  ganha muito com @felipecostacamarao. Mas o Maranhão ganhará muito se tivermos Felipe como governador. O MARANHÃO É LULA E FELIPE CAMARÃO!," escreveu Osmar Aguiar na legenda de uma foto com Camarão.

Osmar Aguiar tem história no PT de Coelho Neto. O líder sindical por dois mandatos consecutivos foi um grande vereador deixando um legado de luta trabalho e coerência. 

Para as eleições do próximo ano Osmar Aguiar apoiará para deputado estadual Luís Henrique Lula da Silva, uma das mais simbólicas lideranças do PT, e trabalha um outro nome da esquerda na formação de uma dobradinha forte em Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário