sábado, agosto 21, 2021

Mais uma conquista importante para Turilândia: a gestão de Paulo Curió conseguiu uma Agência da Caixa Econômica Federal para o município.



O prefeito de Turilândia Paulo Curió (PTB) avança a cada dia, construindo uma nova história para o município, trazendo. Desta vez o Gestor conseguiu a primeira Agência da Caixa Econômica Federal para o município, algo que vai melhorar a vida do povo.

 "Mais uma conquista importante para a nossa cidade, fomos atendidos com a implantação da primeira Caixa Econômica Federal em Turilândia. Desde do início do meu mandato venho solicitando essa implantação, de uma vez que Turilândia tem características que se enquadram no perfil do cliente da Caixa, com grande número de pequenos produtores rurais, pessoas que trabalham com prestação de serviço, inúmeros funcionários públicos, entre outros. 

O nosso esforço tem dado resultado, eu agradeço ao Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes, que intermediou mais essa conquista e a todos que estão cooperando pela realização desse sonho de construir uma nova história para nossa querida cidade,"screveu o prefeito Paulo Curió.

Com pouco mais de sete meses a gestão do prefeito Paulo Curió tem mudado a realidade do município de Turilândia no aspecto socioeconômico e na infraestrutura. Paulo Curió é um dos prefeitos que busca cumprir na gestão o que pregou no palanque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário