quarta-feira, agosto 25, 2021

Alice do Sindicato tem importante audiência com deputado Bira do Pindaré na companhia do atual presidente do STTR de Aldeias Altas.



A ex-vereadora de Aldeias Altas, e expressiva liderança sindical , Alice do Sindicato, voltou a se reunir com o  deputado federal Bira do Pindaré (PSB), em importante audiência em seu escritório político em São Luís neste final de semana para reivindicar os compromissos assumidos com os trabalhadores rurais do município.

Acompanhada de Leonilson, atual Presidente do STTR de Aldeias Altas, Alice do Sindicato pautou a sua conversa com Bira sobre alguns investimentos que precisam ser feitos em Aldeias Altas, na  agricultura familiar e solicitou outras demandas também inerentes ao homem do campo. 

Bira do Pindaré voltou a reafirmar o seu compromisso com Aldeias Altas, defendo sempre o setor primário.

  "A agricultura familiar precisa ser reconhecida, valorizada e fortalecida em cada região do nosso país. É ela quem coloca comida em nosso prato. Esse foi o assunto da reunião que eu tive com a Alice do Sindicato e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da cidade de Aldeias Altas, Leonilson. Essa Luta é Nossa," diz o deputado federal Bira do Pindaré.

A conversa de Alice e Bira do Pindaré foi também sobre as eleições do próximo ano; Alice é a presidente do PSB em Aldeias Altas, partido do qual disputou a prefeitura do município em 2020.



Nenhum comentário:

Postar um comentário