terça-feira, agosto 31, 2021

Beto Castro e Sônia Sousa se reúniram nesta terça-feira (31)



A 1ª suplente de vereadora do Avante de São Luís, Sônia Sousa, teve uma importante reunião com o vereador Beto Castro, nesta terça-feira (31) para alinhar os detalhes da substituição do mandato. Sônia assumirá por 121 dias, a cadeira de vereador de Beto Castro na próxima semana e hoje os dois estiveram reunidos para tratar do assunto.

É apenas 121dias,mas a advogada Sônia Sousa encara o mandato com afinco e muita responsabilidade e quer deixar a sua marca no Parlamento ludovicense, dando continuidade ao brilhante trabalho do titular do mandato.

Algo tão importante em sua vida não poderia passar despercebido.  Com o entusiasmo que lhe é peculiar dra. Sônia externou a sua alegria.


"Eu, como 1ª suplente do partido AVANTE, irei substituir por 121 dias, o vereador Beto Castro na Câmara Municipal de São Luís, a partir da próxima semana.


Esse é um momento ímpar na minha vida, estou muito feliz e grata por tudo isso.


Vou dar continuidade ao excelente trabalho do @beto_castro_x, visando sempre o melhor para a nossa cidade.


Meu mandato, apesar de temporário, será em prol da comunidade, ajudando quem mais precisa.


Garanto que darei o meu melhor, para que minha passagem pela Câmara Municipal seja marcante.

Conto com o apoio de todos vocês nessa nova etapa! 🙏🏼❤️," escreveu em seu instagram Sônia Sousa.

Por tanto a solenidade de posse da vereadora Sônia Sousa, que acontecerá na próxima semana terá um grande simbolismo popular por sua forte influência e representatividade  em São Luís.



Nenhum comentário:

Postar um comentário