quarta-feira, agosto 25, 2021

Em audiência com Flávio Dino, Adelbarto Santos consegue kits esportivos e Mais Asfalto para Sao Francisco do MA



O prefeito reeleito de São Francisco do Maranhão, Adelbarto Santos (PC do B) teve uma importante audiência com o governador do Maranhão Flávio Dino (PSB), hoje(24) no Palácio dos Leões.



O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) esteve presente na solenidade de entrega dos kits esportivos e na assinatura da Ordem de Serviço do Mais Asfalto. 

O prefeito de São Francisco do Maranhão, conseguiu também junto ao Governo do estado, uma ponte, numa conversa entre o secretário de estado de Infraestrutura Clayton Noleto e o vice-governador Carlos Brandão.

"Participei na manhã desta terça-feira (24) em São Luís, de um encontro com o Governador @flaviodino , Flávio Dino🤝. Na oportunidade foi assinado uma ordem de serviço para implantação de mais asfalto na nossa cidade. 

Nesta etapa, serão mais de 03 kms de asfalto que irão beneficiar os seguintes bairros: Conjunto Luzia Soares, Verdão, Cachoeirinha e a Rua da Barra no Povoado Tapera. 🚧

Os serviços devem iniciar nos próximos dias. Além disso, recebemos mais 15 equipes de esportes para campeonato municipal.⚽️

Seguimos firmes tornando, São Francisco cada vez melhor.#GestãoAdelbartoSantos #CadaVezMelhor," comemorou Adelbarto Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário