domingo, agosto 22, 2021

Veja mais um vídeo da série "Iracema pelo Piauí "



Não é atoa que a deputada federal Iracema Portella do Progressistas do Piauí lançou o seu nome, como pré-candidata ao governo do estado. A parlamentar está preparada para ser governadora do Piauí pela experiência adquirida como deputada federal.


Iracema também conhece inloco os principais desejos de mudança que anseia o Piauí.

Para ela conhecer a real situação do estado criou em sua agenda de trabalho uma atividade chamada de " Iracema pelo Piauí" onde ela já percorreu o estado e viu de perto os anseios de sua gente.


Veja o que ela compartilhou de sua mais recente viagem.




"Continuando minha série de vídeos Iracema Pelo Piauí, hoje eu vou mostrar um pouco da minha viagem mais recente pelo Delta do Parnaíba. 

Desta vez fiz um roteiro de aventuras e posso garantir que foi incrível! É importante fazer os passeios com o acompanhamento das agências e guias locais, eles conhecem cada detalhe e dividem informações importantes durante toda a viagem. 

O nosso estado tem um enorme potencial turístico e com os investimentos e atenção necessários pode crescer muito nessa área. É uma forma de gerar emprego e renda e valorizar a gastronomia, a cultura e os lugares lindos que temos aqui. 

Vou deixar aqui os links de quem organizou meu roteiro e dos locais que passamos, já comece a seguir para programar sua viagem! 

@adventurephb 

@marinadodelta 

@pousadacasadecaboclo 

@louro_do_caranguejo 

@restauranterecantonativo 

@samuelaraujods 

#AmorPeloPiauí #IracemaPeloPiauí #DeltadoParnaíba #LitoraldoPiauí #Ecoturismo #Piauí," escreveu a deputada em seu instagram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário