sexta-feira, agosto 27, 2021

Deputado Rafael destaca o papel de grande articulador político de Carlos Brandão



 

Uma visita, seis ações. Assim ficou caracterizada a passagem do vice-governador Carlos Brandão e do secretário de Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto, pela cidade de Timon, durante a última segunda-feira. Na manhã desta terça, 24, o deputado Rafael, que acompanhou toda a comitiva durante a visita ocorrida à Timon, fez questão de ressaltar a importância do vice-governador Carlos Brandão para o momento político vivido pelo Maranhão

 




A transição, que ocorrerá no início de 2022, em virtude do afastamento do governador Flávio Dino para candidatura ao senado, terá como articulador principal Carlos Brandão. Homem de bom trato, conforme destacou o deputado Rafael. No evento em Timon, Brandão fez questão de convidar lideranças políticas das cidades de Matões, Parnarama e Timon, para o evento de assinatura da Ordem de Serviço de construção das pontes da MA-04. Segundo Rafael, o vice-governador colocou todos no mesmo palanque, independente da situação política nas cidades. “E esta habilidade política que o Vice-Governador Carlos Brandão demonstrou, ontem, e demonstra diariamente, que o Governador Flávio Dino tem, em seu vice, um fiel companheiro e um habilidoso político como sempre foi, como deputado federal, como secretário e que demonstra também que o Governo do Maranhão, com certeza estará em boas mãos.”

 

Timon no Mapa do Maranhão

 

O deputado Rafael lembrou um trecho da fala de Carlos Brandão na solenidade de ontem, em Timon, cujo destaque se deu pela apresentação numérica dos recursos enviados para o município de 2015 até hoje. “O governo Flávio Dino já investiu mais de 200 milhões de reais na cidade de Timon. Isso traz desenvolvimento, traz progresso e o nosso lema se fortalece, que é colocar Timon no Mapa do Maranhão, principalmente em relação a essa rodovia, a MA-040, pois a maioria dos benefícios chegavam ali na cidade de Caxias e voltavam para São Luís”, comemorou.  

Assessoria de Comunicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário