quinta-feira, agosto 26, 2021

Janaina Marques comemora a chegada da pavimentação asfáltica em Barras.

Deputada estadual Janaina Marques é o ex-prefeito de Barras  Carlos Monte reafirmando compromisso de luta.


 No Dia Internacional da Igualdade Feminina, a deputada estadual licenciada  e secretária de  estado de infraestrutura Janaina Marques do estado do Piauí faz jus a forte personalidade feminina que é  com festa de comemoração nas Ruas de Barras, com a chegada da pavimentação asfáltica.











"A alegria da população de Barras hoje também é minha e do ex prefeito Carlos Monte. O início da pavimentação asfáltica representa mais que um sonho de toda a cidade: mas uma luta valorosa empenhada pelo nosso trabalho e pela articulação do Dr Carlos Monte. 


A decisão política do governador Welligton Dias e do Coordenador do ProPiaui Rafael Fonteles em levar desenvolvimento para cada um dos nossos 224 munícipios é sinônimo do compromisso e do respeito do nosso governo com quem mais precisa. 


E hoje, ver o ínicio dessa pavimentação com 11 (onze) ruas de bairros da zona urbana do munícipio, sinaliza um Piauí que vem dando certo em todas as áreas e que sabe que não pode, nem vai parar!" escreveu Janaina Marques.

Janaina Marques é uma forte liderança no norte do Piauí e se prepara como aliada ao Palácio de Karnak, para retornar à Assembleia Legislativa do estado.

A parlamentar tem intensificado a sua agenda de trabalho na Caravana do Pro Piauí e conseguido alocar importantes investimentos na região norte do estado.

Em Barras a comemoração foi alta onde a secretária ao lado do ex-prefeito Carlos Monte e demais membros do grupo foram as ruas vibrar com a chegada do benefício que é qualidade de vida para a população. 

É sim que Janaina Marques segue se Fortalecendo para as eleições do próximo ano, quando a filha de seu Edilberto Marques, pretende se reeleger deputada estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário