domingo, agosto 22, 2021

Prefeita Iolanda Holiceni busca cursos e programas sociais pra Alvorada do Norte-GO.



"Buscando demandas do interesse de Alvorada do Norte, participei de quatro importantes reuniões, onde na oportunidade estive acompanhada da Secretária de Assistência Social, Adezângela Holiceni. 

Na Fecomércio, solicitamos mais cursos de capacitação profissionalizantes, através do programa Capacitar-Senac. Com o objetivo de qualificar ainda mais a nossa população, para o mercado de trabalho e a capacitação técnica. 





Secretaria de Desenvolvimento Social: debatemos os últimos detalhes para implementação dos Programas Mães de Goiás; programa que vai atender mães de Alvorada do Norte, com 250 reais por mês, mães com filhos de 0 a 6 anos de idade. E discutimos também, sobre o Aprendiz do Futuro, onde foi tratado sobre a contratação dos jovens de Alvorada do Norte inscritos no programa. 


Na OVG reunimos com a Rúbia Prado, Diretora dos Programas Sociais. Foi discutido sobre o Programa Goiás Social, para atendermos as famílias de nossa cidade. 

Fomos recebidas no gabinete do Deputado estadual, Iso Moreira, pelo Senhor Raimundo Saraiva, chefe de gabinete, na oportunidade tratamos de diversos assuntos do interesse do município de Alvorada do Norte," escreveu em seu instagram a prefeita de Alvorada do Norte,  Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário