sexta-feira, agosto 20, 2021

Flávio Furtado "Estive prestigiando hoje a capacitação do Programa Negócio Certo Rural."

 



A Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca em parceria com a Prefeitura Municipal de Duque Bacelar e as instituições SEBRAE e SENAR, reuniu, na manhã desta sexta-feira (20/08/2021), produtores rurais do município onde os parceiros SEBRAE e SENAR apresentaram aos produtores bacelarenses o Programa Negócio Certo Rural (NCR).





 O Programa Negócio Certo Rural tem o intuito de desenvolver o empreendedorismo na área rural, aliado a uma melhor gestão dos empreendimentos deste setor da economia, buscando o envolvimento de toda a família na gestão da propriedade rural levando a uma melhoria de negócios já existentes ou na implementação de novos negócios na propriedade. 

Na ocasião, os produtores presentes e interessados em participar do curso já saíram com suas inscrições realizadas. O prefeito Flávio Furtado esteve presente e agradeceu a parceria das instituições SEBRAE e SENAR por atender o pedido do município trazendo o Programa Negócio Rural e reafirmou a importância de ações como estas para o fortalecimento das atividades produtivas geradoras de emprego e renda no meio rural do município de Duque Bacelar.

Assessoria de Comunicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário