terça-feira, agosto 24, 2021

" Primeira Infância" é mais uma bandeira de luta de Iracema Portella no Congresso Nacional.



A deputada federal Iracema Portella Progressistas-PI tem uma atuação parlamentar forte no Congresso Nacional. Várias bandeiras de luta têm sido defendida pela Parlamentar em Brasília em favor do Piauí.

Iracema Portella é também uma guardiã das crianças na Câmara dos deputados. Em seu instagram ela compartilhou Algo do seu trabalho para com a causa.

" A primeira infância é o período que vai da gestação até os seis anos de idade. Quem me conhece sabe que trabalho em defesa dessa causa, na luta por políticas públicas que garantam os direitos, a proteção e melhores condições de vida às crianças.

A primeira infância é o momento em que o cérebro, se estimulado adequadamente, atingirá o seu potencial máximo de aprendizado. 

Por isso, precisamos investir em educação, desenvolvimento cognitivo, alimentação, saúde e socialização para as nossas crianças. Isso vai determinar o desenvolvimento de cada uma delas. A atenção à infância deve ser o centro de toda nossa sociedade, este é o melhor investimento que podemos fazer para o futuro," concluiu  Iracema Portella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário