sexta-feira, agosto 20, 2021

" O meu sextou foi no calor da emoção," disse a prefeita de Pimenteiras, por ter recebido a Caravana do Pro Piauí.



Hoje, (20), foi um prazer receber o Secretário de Fazenda do Estado e Coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles @rafael.fonteles e toda comitiva em nossa cidade.











Inauguramos a pavimentação asfáltica da Avenida José Pereira Nogueira, uma obra de grande importância, que garanti mais mobilidade urbana. 



O Projeto "Parque Recordar" são homenagens aos familiares e às vítimas da Covid-19. Eu juntamente com Secretário Rafael Fonteles e os demais realizamos o plantio simbólico de muda de árvore, em especial aos que faleceram em decorrência da doença. 


Em seguida, visitamos a Central de Artesanato Dona Bina, a antiga cadeia, um espaço dedicado a economia e cultural no referido município. 


Tivemos também, grandes autorizações do PRO Piauí, em breve teremos muitas obras realizadas, através dessa importante parceria com o Governo do Estado e o PRO Piauí.


Uma boa notícia, o Coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, nos garantiu que as obras da PI-120 seguirão com asfalto pronto neste ano até o Brejo da Onça, município de São Miguel do Tapuio, e no próximo ano chega em nossa Pimenteiras, a recuperação do asfalto e o roço da PI 120 entre Pimenteiras a Valença, a duplicação do início da cidade, uma construção da pista de Cooper. 


Ainda quero agradecer mais uma vez pela atenção do desejo tão sonhado da nossa gente, Pimenteiras agradece!


Estiveram conosco os Deputados Hélio Isaías, Fábio Novo, Francisco Lima, Edvaldo Gomes, João de Deus, Vice-Prefeito, Rogério Caetano, Presidenta da Câmara Municipal, Janaína Lacerda, Vereadores, Gean Lucas, Dedé Juriti, Filho Gomes, Zé Ota e os Secretários.

Assessoria de Comunicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário