terça-feira, agosto 24, 2021

Deputada Daniella Tema comemora mais uma importante conquista da Mulher brasileira.



A deputada estadual Daniella Tema vibrou com a aprovação de mais um projeto de Lei no senado federal que representa mais uma conquista para as mulheres brasileiras.

O projeto hora aprovado inclui na Lei Maria da Penha, punição para quem cometer violência doméstica por meio eletrônico. 



Daniella,é Tema, e referência em defesa do segmento feminino na constante luta em busca de empoderamento e políticas públicas.

 "O @senadofederal aprovou o projeto que inclui na Lei Maria da Penha punição para quem comete violência doméstica por meio eletrônico. Ou seja, se a vítima sofre violência através de redes sociais ou mensagens de telefone terá mais este amparo legal. 

Parabéns aos senadores que votaram favoráveis a este necessário projeto!

Parabéns à senadora @leiladovolei, autora deste projeto que amplia a efetividade da Lei Maria da Penha e garante maior proteção às mulheres brasileiras," comemorou à deputada Daniella Tema.

Na Assembleia Legislativa do Maranhão, a parlamentar se destaca na luta em favor da mulher maranhense.

Nesta segunda-feira (23) Daniella Tema participou da posse da vereadora Cynthia Lucena Progressistas, como Procuradora municipal da Mulher na Câmara de Caxias.

Na oportunidade Daniella Tema fez um memorável discurso destacando a implantação da Procuradoria Especial da Mulher em Caxias e desejou boa sorte às vereadoras envolvidas.

O mandato de Daniella Tema é um instrumento de luta na garantia de direitos para as mulheres maranhenses e a Parlamentar vai se firmando como o maior símbolo desta luta na Assembleia Legislativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário