quarta-feira, agosto 25, 2021

Prefeito de São Benedito do Rio Preto, Wallas Rocha recebe do governador Flávio Dino kits esportivos e assiste assinatura da ordem de serviço para a implantação do Mais Asfalto.



A importante parceria entre o governo do estado do Maranhão e a gestão do prefeito Wallas Rocha, de São Benedito do Rio Preto,  vem gerando importantes resultados para à população.







  

Nessa terça feira(24) Wallas Rocha foi recebido em audiência pelo governador Flávio Dino (PSB) no Palácio dos Leões, para atender o seu pedido como claramente Flávio Dino reafirma no vídeo, que foi a assinatura da ordem de serviço para a execução da primeira etapa do Programa Mais Asfalto e a entrega de  kits esportivos para os esportitas.


 O governador Flávio Dino reafirma que tanto os kits esportivos quanto o Mais Asfalto sao frutos de uma solicitação do prefeito Wallas Rocha. 


O vice-governador Carlos Brandão(PSDB) também estave presente na solenidade  e reafirmou o seu compromisso como vice governador com a efetivação de políticas públicas para todos. 


A ex-prefeita de Urbano Santos Iracema Vale se fez presente ao evento . 

A primeira etapa da obra é na ordem de mais de um milhão de reais e muitas Ruas serão pavimentadas o que  representa qualidade de vida para a população de São Benedito do Rio Preto.

São Benedito do Rio Preto vai experimentando nessa nova gestão dias melhores, quando Wallas Rocha colocou o município nos trilhos do desenvolvimento, na rota do progresso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário