segunda-feira, agosto 30, 2021

Uma mulher de garra e luta assume na Câmara de São Luís.

 


Dra.  Sônia Sousa,(Avante) assumirá nesta quarta-feira (1º) de setembro, uma cadeira na Câmara municipal de São Luís, onde marcará território por sua luta.



Por 120 dias Dra. Sônia Sousa será vereadora na vaga do vereador Beto Castro, onde o seu gabinete será um Quartel General e o seu mandato um instrumento de luta em favor da mulherada e dos menos favorecidos.


Filha do município  de Olho  D água  das Cunhãs , Sônia Sousa é uma mulher ativista de coragem força e determinação que sempre lutou pelas conquistas femininas e a favor daqueles que  mais precisam. A sua chegada à Câmara de São Luís, embora que por tempo determinado, é uma coroação de sua luta.

Sônia Sousa é também uma proeminente advogada, especialista em direito previdenciário que milita bravamente e sempre diz que  nenhum obstáculo será grande, se a sua vontade de vencer for maior!

Sônia Sousa ficou na suplência com 2770 votos nas eleições do ano passado,mas faz em seu dia-dia, a função de uma autêntica vereadora.

Não há dúvidas de que essa mulher de visão, coragem ,luta e preparo marcará a sua passagem pelo Parlamento ludovicense nestes 120 dias de mandato.

Quer conhecer melhor o trabalho desta Guerreira, Click aqui e veja no seu instagram.





Nenhum comentário:

Postar um comentário