segunda-feira, agosto 30, 2021

Nota do prefeito de Coelho Neto vira piada nas redes sociais



  Ao emitir uma nota sobre a folha de pagamento o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva,Progressistas, mostra fragilidade em sua gestão e deixa claro que ele está perdido no comando da prefeitura e ele não tem conhecimento nem da própria folha.

Diante de tudo a nota fira piada. 

"Há menos de uma semana atrás o prefeito de Coelho Neto, o senhor Bruno Silva disse que a prefeitura de Coelho Neto não tinha como implantar a guarda municipal por conta do teto de gastos do município, hoje dia 30 ele lança uma nota falando sobre um suposto pente-fino que ele pediu a 15 dias atrás sobre a folha de pagamento de Coelho Neto, já que o mesmo não está ciente das absurdas irregularidades que acontecem no município, onde famílias inteiras ganham altos salários e alguns funcionários ganham salários maiores do que o próprio gestor municipal que na teoria deveria ser o maior salário do município, e isso mostra uma total falta de experiência quanto ao cargo que ocupa e que o Prefeito municipal não está conseguindo gerir adequadamente a cidade de Coelho Neto, onde o mesmo não tem ciência do que acontece na própria folha de pagamento, enquanto algumas famílias são privilegiadas com altos salários de todos os membros familiares dentro da prefeitura trabalhando ou não mas sim recebendo. EU AVISEI," o internauta.

Uma outra pessoa, formadora de opinião dá o seu ponto de vista da gravidade que está sendo a gestão pública em Coelho Neto.

Essa nota pública do prefeito de Coelho Neto me chamou atenção.  Na última semana o que mais se ouviu falar na cidade foi sobre teto de gastos. O prefeito, cobrado para implantar a guarda municipal, alegou impedimento em função do teto de gastos. Agora, ele admite em nota que não sabe o que acontece na folha de pagamento.  Pior ainda,  confirmando a falta de controle da própria gestão escolhe os contratados como bode expiatório quando as irregularidades estão concentradas nos cargos comissionados, pelo menos na maioria.

Ou seja, quem menos ganha vai pagar o Pato e essa história de preocupação com teto de gastos é conversa do menino. Ora mais!


Ah mas eu não sabia! 


Pois menino sai do play que tu tens uma cidade pra gerir. Pensa que rir e pousar pra fotos é administrar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário