terça-feira, agosto 31, 2021

Adelmo Soares garante mais benefícios para Esperantinópolis e Jatobá

 



_Assecom / Dep. Adelmo Soares_


Nesta segunda-feira (30), o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) se reuniu com o governador Flávio Dino (PSB), no Palácio dos Leões, acompanhado do prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho, do prefeito de Jatobá, Robertinho, e do vice-prefeito Romário, para tratar da viabilização de mais benefícios para os respectivos municípios. 


*ESPERANTINÓPOLIS*


De acordo com o parlamentar, durante a reunião, ficou definido que Esperantinópolis vai receber, em breve, serviços de pavimentação com bloquetes, destinados pela Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP).

 

“Nós trouxemos a solicitação para o governador Flávio Dino e, também, para o secretário da SEAP, Murilo Andrade, e, prontamente, fomos atendidos. Portanto, Esperantinópolis vai receber serviços de infraestrutura, através do calçamento das vias públicas com os bloquetes cedidos pelo Governo do Estado. É mais uma conquista que levamos para a população de Esperantinópolis, que esperava há muito tempo por esse necessário serviço de urbanização, uma obra que vai garantir mais dignidade a todos”, disse. 


*JATOBÁ*


Adelmo apresentou, ainda, juntamente com o prefeito Robertinho e com o vice-prefeito Romário, demandas de Jatobá ao chefe do Executivo. O gestor municipal aproveitou a ocasião para agradecer pessoalmente o governador e o deputado Adelmo pela obra, já em execução, de pavimentação do povoado Cachimbos. O serviço é resultado da destinação de emenda parlamentar do deputado ao município. 


“Cachimbos, infelizmente, ainda tem suas ruas de chão batido. Essa realidade já está começando a mudar, porque o serviço de pavimentação com bloquetes já começou no povoado e logo as ruas estarão completamente recuperadas, melhorando o ir e vir das pessoas que ali residem. Estou muito satisfeito por ter proporcionado esse benefício para o povo de Jatobá, atendendo aos pedidos do nosso amigo prefeito Robertinho; do vice-prefeito Romário; e de vereadores que somaram conosco para a consolidação dessa demanda”, ressaltou Soares.


*PARCERIA COM A SEAP*


Ainda na reunião, Adelmo destacou a parceria com a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), que tem levado mais infraestrutura a vários municípios maranhenses. 


“Hoje, temos Jatobá e Esperantinópolis contempladas com os bloquetes cedidos pela SEAP. Porém, já contemplamos outros municípios com esse mesmo serviço, a exemplo de Caxias, e, se Deus permitir, vamos continuar esta parceria de levar mais dignidade às pessoas através dessa união. Lembrando que os bloquetes são produzidos pelos internos que fazem parte do programa de ressocialização implantado nas unidades prisionais pelo secretário Murilo Andrade com total apoio do governador Flávio Dino. Portanto, além de oportunizar a ressocialização dos internos, o Governo do Estado ainda transforma esse trabalho em benefício ao povo do Maranhão, pavimentando os municípios com os bloquetes”, frisou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário