segunda-feira, agosto 30, 2021

Daniella Tema prestigia vaquejada no Parque Arthur Gonzaga em Tuntum!



A deputada estadual Daniella Tema, foi a estrela da tradicional vaquejada do Parque  Arthur Gonzaga em Tuntum, neste domingo (29).




A Parlamentar foi a protagonista da festa. Daniella Tema recebeu o carinho do povo que prestigiava ao evento cultural/esportivo que movimentou o final de semana no município.








Carismática, popular, atenciosa e feliz da vida Daniella Tema esteve no meio do povo muito bem a vontade. Andou de cavalo, a pé  e nos braços de sua gente.

Em suas redes sociais ela compartilhou esse lindo e histórico momento.

"Boa tarde, minha gente! Nesse domingo (29) estive no Parque de Vaquejada Arthur Gonzaga, em Tuntum, para prestigiar a tradicional vaquejada que acontece na nossa cidade.

E claro que eu não ia perder a oportunidade de andar a cavalo pra matar um pouquinho da saudade que eu estava de praticar esse hobby. Rs

Agradeço os amigos vereadores @solisvamsousa, @noletoalan, @vereadorrenanbilio e @magnoo_melo; o ex-prefeito Pires Leda, e o empresário @dida_tioluis que estiveram conosco na vaquejada. Gratidão a todos os inúmeros amigos que tiveram conosco," escreveu a deputada estadual Daniella Tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário