quarta-feira, agosto 25, 2021

Lançaram Tinoco pré-candidato a deputado estadual.



 Está repercutindo bem  a notícia de que um grupo de amigos, correligionarios políticos e simpatizantes lançaram o nome de Dr. Tinoco, ex-prefeito de Aldeias Altas, pré-candidato a deputado estadual.




Tinoco gostou da ideia e busca viabilidade política para tocar o Projeto que já é um dos assuntos bastante falado em Aldeias Altas e Caxias,chegando a São João do Soter e outros municípios vizinhos.

Falar em Dr. Tinoco ele prestigiou a posse da vereadora de Caxias Cynthia Lucena( Progressistas ) como Procuradora municipal, nesta segunda-feira (23) no plenário do Parlamento municipal da Princesa do Sertão.

Tinoco chegou ao evento acompanhado do prefeito de Caxias Fábio Gentil(PRB) de quem é irmao adotivo. Na oportunidade destacou a importância da Procuradoria Especial da Mulher no âmbito municipal e parabenizou as vereadoras empossadas no cargo em especial Cynthia Lucena, a Procuradora. 

Se o projeto político de Dr. Tinoco ganhar o apoio de Fábio Gentil o ex-prefeito de Aldeias Altas, será eleito deputado estadual ao lado da jovem Amanda Gentil deputada federal.

Amanda Gentil secretária municipal de Governo em Caxias também participou do evento e fez um memorável discurso parabenizando Ângela Machado, irmã  Nelzir e Cynthia Lucena, a Procuradora municipal da Mulher na Câmara de Caxias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário