domingo, agosto 22, 2021

Ida de Brandão à Timon fortale muito mais a sua aliança com Rafael.



 Depois de um dia da participação de Chico Leitoa no evento de apoio a Weverton Rocha, em São Bernardo, neste sábado (21), o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) chegará à Timon nesta segunda-feira (23), ao lado do deputado Rafael líder do governo na Assembleia Legislativa, trazendo esperança aos timorenses.

Brandão vai ao município participar da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço de quatro pontes rodoviárias e visitará as obras de reforma, ampliação e adequação do Hospital Regional Alarico Pacheco Nunes e ainda visitará as obras de reforma e ampliação da Ceasa.

Na parte da tarde ainda em Timon Carlos Brandão estará presente na inauguração do galpão multiuso da Seap e visitará o calçamento da Rua Setenta.

Essas obras são frutos de pedidos ou emendas parlamentares do deputado Rafael Leitoa que muito tem feito por Timon. Na condição de líder do governo de Flávio Dino, Rafael segue firme na busca de importantes investimentos para Timon e região.

Enquanto a prefeita, Luciano e Chico Leitoa de forma antecipada escolheram seu pré-candidato a governador do Maranhão, sem esperar os critérios traçados pelo governador, Rafael continua aliado e alinhado com o Palácio dos Leões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário