terça-feira, agosto 24, 2021

TECHFIBRA TELECOM: NOTA DE FALECIMENTO!


NOTA DE FALECIMENTO.

É com imenso pesar que o Blog do Ezequias Martins, comunica o falecimento do Senhor  Bernardo Rodrigues Lopes, ocorrido na tarde desta terça-feira (24) de agosto.



Bernardo Rodrigues Lopes, é pai do empresário Estefane Alves, Diretor Presidente da Empresa TECHFIBRA TELECOM, fornecedora de Internet em Coelho Neto e região, empresa parceira deste veículo de comunicação.

Por conta do falecimento de seu Bernardo Rodrigues Lopes, o escritório da TECHFIBRA TELECOM se manterá fechado hoje(24) e amanhã (25). 

Esperamos contar com a compreensão dos clientes ,parceiros e amigos.

Enviamos através desta nota, os nossos pêsames ao senhores Estefane Alves, e demais membros da família enlutada, pela grande perda, fazendo votos de que o Espírito Santo console a todos e que em sua infinita misericórdia Deus possa ensinar a todos a conviverem com a ausência deste guerreiro, lembrando sempre de seu legado.

O velório será na residência de seu filho Estefane Alves, na Avenida Almir Melo, no Loteamento Bonsucesso e o sepultamento acontecerá amanhã (25) às 15h no cemitério São Judas Tadeu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário