sexta-feira, agosto 20, 2021

"Tarde produtiva, ontem, no gabinete, discutindo melhorias para nossa Pinheiro", diz Ana Paula Lobato, vice-prefeita de Pinheiro.



 A vice-prefeita de Pinheiro Ana Paula Lobato-PDT, teve nesta quinta-feira (19),uma concorrida agenda de trabalho  no município de Pinheiro. Habilidosa e Articuladora Ana Paula dá uma importante contribuição na gestão do amigo e aliado,prefeito Luciano Genésio, Progressistas.









"Recebi o amigo @gilmaramorim28, que pediu apoio para a criação da Fundação Doegnes, em homenagem ao seu saudoso irmão. Conversei também com o ex-vereador @zezinhodedacio para que, juntos, possamos dar mais assistência às comunidades quilombolas na região do Gama.


Troquei ideias, ainda, com representantes do @sossolidariededepho, com quem manteremos contato para que o belo trabalho social já realizado pela entidade possa continuar atendendo aos mais carentes. 


Finalizamos a agenda com a visita do secretário de Saúde, @fred.lobato. Solicitei a criação de uma abrangência do posto de saúde em Nova Ponta Branca e a habilitação de equipes de saúde da família nos bairros Bubalina e Centro, a exemplo de como já funciona no povoado Coco," relata Ana Paula Lobato.

É com essas é outras atitudes em defesa dá unidade do grupo e desenvolvimento do município que Ana Paula Lobato vai se firmando como uma proeminente liderança pedetista na Baixada maranhense, com destaque em nível de estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário