terça-feira, agosto 31, 2021

Othelino Neto a cada dia se superando em articulação Política!



O deputado estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto PC do B, a cada dia que passa se mostra muito mais habilidoso político, preparado para exercer hoje no Maranhão, qualquer cargo eletivo.



Desde cedo o jovem líder aprendeu que é com diálogo e humildade, que se faz política crescendo. É seguindo à rigor essas e outras recomendações inerentes à essa filosofia é que Othelino pôde chegar onde está.

Nesta segunda-feira (30) ele na companhia dos deputados estaduais,  Roberto Costa e Adriano, esteve em importante diálogo com José Sarney,o maranhense de maior expressão da política nacional da história recente.

Sabendo exatamente da importância e simbologia dessa conversa para a sua carreira política Othelino Neto jamais deixaria de compartilhar esse momento com seus amigos.

"Hoje visitei o ex-presidente José Sarney. Conversamos sobre o momento delicado por que passa o Brasil e a importância do diálogo, da tolerância e do respeito à democracia. Agradeço pela receptividade e pela companhia dos deputados Roberto Costa e Adriano," diz o deputado estadual ,Presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto.

Poucos presidentes de Parlamento estadual no Maranhão se portaram tão sensatos como Othelino Neto, protagonista de um momento singular da história do Maranhão,sobretudo do Brasil.

Com civilidade, diplomacia,diálogo, humildade e visão ampla do desenrolar da política maranhense a partir do início do ano de 2022, Othelino Neto segue preparado e disposto a continuar dando a sua importante contribuição no desenvolvimento do Maranhão, independentemente do cargo em que ele disputará no próximo ano.


O atual cenário político ainda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário