terça-feira, agosto 31, 2021

Quatro homens fortemente armados tomaram de assalto um corsa preto nessa tarde em Coelho Neto!

Foto ilustrativa.


 Os bandidos desafiam a polícia e todo  esquema de segurança pública vindo à Coelho Neto para combater à crescente violência nos últimos dias.

 Por voltas das 13h desta terça-feira (31) tomaram de assalto em plena luz do dia, um corsa de cor preta, quatro homens fortemente armados e seguiram destino desconhecidos

A polícia civil e Militar se mobilizam na região, para tentar prender os meliantes e recuperar o veículo.

No povoado Descanso, uma blitz estratégica foi montada e em outras regiões de Coelho Neto,  Caxias, Afonso Cunha e, Aldeias Altas foi reforçado o esquema de segurança, assim como na travesia para o Estado do Piauí.


A Polícia acredita que a estratégia dos bandidos possa ser para efetuar assaltos na região.

Por enquanto ainda não foi sentido a sensação de segurança em Coelho Neto, apesar do Estado através do Secretário de Segurança Pública,Jefferson Portela ter criado no município, forte esquema de segurança nestes últimos dias, em um esforço do prefeito Bruno Silva e da Câmara Municipal.


Atualização da matéria:  em respeito aos nossos leitores e comungando com a verdade que requer o jornalismo viemos esclarecer.

Primeiro por erro de digitação a palavra preto refererindo- se ao Corsa Preto ficou, corsa preso, que continua no link da matéria, mas foi cuidadosamente concertado, no título da postagem.

Por tanto, ao bem da verdade reafirmando que a palavra Corsa preso continuará no link da matéria,mas já foi conectado no interior da postagem para Corsa Preto.

 


Um comentário: