terça-feira, agosto 24, 2021

Com Flávio Dino e Brandão Flavio Furtado consegue material esportivo e assiste a assinatura da Ordem de Serviço para uma grande obra em Duque Bacelar.



O prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado-PDT está em São Luis em importantes compromissos de gestão para Duque Bacelar. 




O Flávio  Furtado ao lado do governador Flávio Dino(PSB) e do vice-governador Carlos Brandão assistiu a assinatura da Ordem de Serviço para uma grande obra no município.

"As boas notícias para o nosso munícipio não param! Estive nesta terça-feira, em São Luís e junto ao governador Flávio Dino, assinamos a ordem de serviço para às obras da avenida principal e a aquisição de kits esportivos junto à Secretaria de Esportes e Lazer do Estado.


Nossos agradecimentos ao governador Flávio Dino por firmar mais essa importante parceria para com o povo de Duque Bacelar," comemorou Flávio Furtado,prefeito de Duque Bacelar.

A parceria entre governo do estado e município de Duque Bacelar tem gerado importantes benefícios para a população bacelarense. 


Flávio Furtado vai avançando e fazendo uma grande administração em Duque Bacelar, encrementando políticas públicas e executando obras de grande anseio população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário