sábado, agosto 21, 2021

Waldir Maranhão parece nao ter mágoas de Lula diante do tombo que ele lhe deu e ainda se encontra com o petista.



O ex-deputado federal Waldir Maranhão teve um encontro com o ex-presidente da República Lula, em sua agenda no Maranhão,nesta sexta-feira (20).



Maranhão gosta do petista tanto que para lhe agradar na tentativa de barrar o impeachment da presidente Dilma Rousseff, como vice-presidente da Câmara mudou de opinião e posição em um só dia mais de duas vezes agregando ao seu currículo político uma postura inconstante que em nada mudou a regra do processo que a então presidente Dilma foi casada.

Em troca da patacoada de Waldir Maranhão Lula lhe prometeu uma das vagas de senador no Maranhão, algo que o petista nunca se esforçou para conseguir. O pior que ele acreditou.

Lhe receber agora em sua vinda ao Maranhão seria o mínimo que Lula poderia fazer em reconhecimento a infantilidade que fez Waldir Maranhão praticar.

É mas tudo leva a crer que o ex-deputado não carrega mágoa por isso e ainda se orgulha do que fez. Waldir vibrou com o encontro.

"Reencontro e Esperança! Reencontrar na manhã desta sexta feira o Ex Presidente Lula foi para mim e para o povo do Maranhão, abraçar de novo o sonho de um Brasil com carne na mesa, em contraponto ao pesadelo de um país que vive novamente o pesadelo da fome, da alta da gasolina, do gás de cozinha e da energia elétrica! 

Em um ambiente agradável e bem descontraído conversamos sobre a atual conjuntura política nacional e local.

Na ocasião, também esteve presente a Presidente Nacional do PT, @gleisihoffmann, o companheiro @marciomacedopt e o ex Prefeito de São João Batista Amarildo Pinheiro," escreveu Waldir Maranhão.

Achando que estaria fazendo uma grande coisa em prol do Brasil, Waldir Maranhão minutos antes de tentar anular o impeachment da presidente Dilma disse a assessores que iria fazer um ato que surpreenderia o Brasil. De fato ele deixou muitos brasileiros surpresos em saber que um vice-presidente da Câmara em uma situação tão grave que atravessava o País teria a coragem de se prestar a um papel ridículo daquele.





Nenhum comentário:

Postar um comentário