sexta-feira, agosto 20, 2021

Iracema Portella lidera um curso de formação do Progeto Fortalecendo o Futuro para as prefeitas e vice-prefeitas do Progressistas em Teresina.

Esse curso de formação é organizado pelo Movimento Mulheres Progressistas 11, para as prefeitas e vice-prefeitas da legenda, sobre cidades excelentes. 



A deputada federal Iracema Portella Progressistas-PI , pré-candidata a governadora, liderou na manhã desta sexta-feira (20) em Teresina,um importante evento do Movimento Mulheres Progressistas 11, do Projeto Fortalecendo o Futuro, onde foi realizado um curso de Formação sobre Cidades Excelentes para as prefeitas e vice-prefeitas do partido.










A parlamentar piauiense que idealiza e lidera o movimento se sentiu feliz pela elevada participação das Progressistas piauienses e compartilhou esse importante momento para as mulheres empoderadas do PP, que estão sendo capacitadas para a luta.


 "O movimento @mulheresprogressistas11 segue transformando vidas com o projeto Fortalecendo o Futuro. Hoje, realizamos um curso de Formação sobre Cidades Excelentes para as prefeitas e vice-prefeitas progressistas do Piauí. 

Nossa ideia é oferecer ferramentas para que elas possam fazer administrações modernas e eficientes em seus municípios. 

Agradeço a cada mulher progressista que participou do evento,  aos amigos @netocarletto, @julioarcoverde, @silviomendespi, @teresabritto, @deputadabele e @aluisiosampaio pela presença; à @ellenckonrad, nossa secretária geral, e @erinaldafeitosa, coordenadora das @mulheresprogressistapi pelo empenho; e às nossas palestrantes do @institutoaquila_ por dividirem seus conhecimentos e experiências de gestão pública. 

Juntas vamos construir cidades melhores e deixar a marca de atuações brilhantes à frente das prefeituras. #MulheresnaPolítica #MulheresProgressistas #Piauí #IracemaDepFederal #FortalecendooFuturo," escreveu Iracema Portella.

Esse projeto também visa estimular a mulher piauiense a integrar a política partidária.

A pré-candidatura de Iracema Portella ao governo do estado do Piauí também incentiva e estimula as mulheres no estado a continuar buscando seus direitos. 

Iracema Portella é no Congresso Nacional uma guardiã da mulher piauiense,  defendo políticas públicas e a bandeira do municipalismo com a efetiva participação da mulher no contexto político socioeconômico do Estado.

A notícia de que ela está disposta a disputar o governo do Piauí renasceu no Piauí esperança e novas perspectivas de futuro, no coração de sua gente.

Poucos deputados federais têm uma radiografia perfeita do estado do Piauí como Iracema Portella. Para conhecer de perto a real situação a Parlamentar foi inloco às mais diversas regiões do Piauí e hoje está preparada para fazer um plano de governo que contempla o povo, erradicando problemas crônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário