quarta-feira, agosto 25, 2021

Bruno Silva vai vestir a camisa? o jogo vai começar ; o técnico convoca e o principal jogador já está com a bola.

 


Depois de ficar sem argumentos nas redes sociais com a escalada da violência que avança em Coelho Neto, por falta de ações concretas do poder municipal junto à parceria que tem com o governo do estado, Bruno Silva (Progressistas) prefeito do município chega à São Luis para uma audiência com o governador Flávio Dino(PSB) acossado pelas críticas a sua gestão nas redes sociais e nas rodas de conversas dos fomadores de opinião.



As ações de violência no município ganham promoções preocupantes diante da falta de ações do poder público e de pulso firme do prefeito que ainda não mostrou que sabe enfrentar, situações como essas.

Até a criação da Guarda Municipal, tão prometida por ele em palanque o prefeito agora diz que não tem dinheiro pra fazer. Você Acredita?

Logo no início das aulas está visível a falta de ônibus escolares nas rotas, prejudicando os alunos da rede pública municipal e estadual, coisa que não se via nos últimos anos. 

Os problemas nao param por aí: a falta d água na Rua 13 de maio que vai se tornando um problema sem solução, embora seja da CAEMA, mas não deixa de ser responsabilidade do Prefeito, buscar soluções através da parceria com o Governo do Estado, vai se somando a outras situações mais preocupantes que prejudica a populacao. 


A postura de Bruno Silva no grupo do governador e o novo modelo do prefeito de Coelho Neto fazer política.

Bruno Silva diz que é aliado do governador Flávio Dino e com isso tem conseguido importantes investimentos, mas quando o assunto é política partidária, a escolha do candidato a governador o prefeito de Coelho Neto, faz sem  aguardar a decisão do seu líder.

Será se Bruno Silva iria,gostar quando chegasse ao seu grupo político e pedisse apoio para seus candidatos pra quem foi beneficiado e esse dissesse ao prefeito de Coelho Neto que já tinha escolhido os seus candidatos ele iria achar bom? Bruno Silva precisa saber que aquilo quê não quer quê lhe façam não faça aos outros.

Atenção povo de Coelho Neto, observa o modelo de  fazer política de Bruno Silva; faça parte de seu grupo político,mas a escolha de seus candidatos é você que faz e de preferência antes de ele escolher tá, se benefici,como ele está se beneficiando com Flavio Dino,mas quando ele chegar pedindo voto, diga que imitando a ele já escolheu seus candidatos.


Um gesto vale mais do que palavras:  O governador Flávio Dino sem fazer distinção está chamando os prefeitos ao Palácio dos Leões para promover políticas públicas, por ser um municipalista. Agora não se fala em política partidária,mas vai chegar o momento em que o gestor virará político e vai precisar do voto, e onde estarão os seus aliados nesta hora?

Por isso é que surgiu a pergunta: Bruno Silva vai vestir a camisa? o jogo vai começar; o Técnico convoca, e o principal jogador já está com a bola.

Se Bruno Silva continuar no grupo do governador Flávio Dino e nas eleições votar em quem quiser, estará  dizendo aos seus apoiadores que essa história de fidelidade ao líder do grupo é algo do passado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário