terça-feira, agosto 31, 2021

Adelmo Soares prestigia inauguração da Praça da Família em São Raimundo das Mangabeiras




_Assecom / Dep. Adelmo Soares_

O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) prestigiou em São Raimundo das Mangabeiras, nesta terça-feira (31), a inauguração da Praça da Família, viabilizada pelo parlamentar para o município através da parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura. 





O equipamento foi oficialmente entregue à população durante ato que contou com a presença do governador Flávio Dino e lideranças políticas. A praça, que é bem ampla, conta com espaço destinado para o lazer das famílias mangabeirenses e, ainda, com aparelhos para a prática de atividades físicas.  


Na oportunidade, Adelmo relembrou que a construção da Praça da Família foi discutida há cerca de dois anos com o prefeito Acioly Cardoso e o vereador Cobra, e que, agora, é possível ver o resultado do trabalho em conjunto.


“Quando estive aqui em São Raimundo das Mangabeiras para prestigiar a Agritec, discutimos a necessidade de trazer para a cidade a Praça da Família, com o objetivo de ampliar as opções de lazer da população, além de incentivar a prática de atividade física na cidade. Prometemos e cumprimos! Hoje, estamos entregando essa praça linda, com elementos pensados para proporcionar o bem-estar de quem frequentar o local. Um verdadeiro presente para todos”, destacou.


*PRAÇA DA FAMÍLIA*


A Praça da Família é um programa do Governo do Estado, executado pela Secretaria de Estado de Governo (Segov), que contempla a revitalização de praças e parques em diversos municípios maranhenses. A proposta é valorizar a vida nas cidades e nos bairros, promover a sociabilidade e estimular valores como respeito à natureza e às relações de vizinhança.


No encerramento do evento, o parlamentar dirigiu agradecimentos ao governador pelo atendimento de sua solicitação e às lideranças da cidade pela parceria. “Preciso registrar nossa gratidão ao Flávio Dino, que é sempre solícito quando apresentamos as demandas dos municípios do Maranhão. O governador nos atendeu, concretizando o sonho de muita gente de São Raimundo das Mangabeiras, que era ver este espaço completamente recuperado e útil. Agradeço também a confiança do prefeito Acioly e do vereador Cobra em nosso trabalho e parceria de sempre. O sonho foi realizado, a promessa foi cumprida e a população pode aproveitar ao máximo esse benefício”, encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário