terça-feira, agosto 31, 2021

Agenda intensa de Camila Sampaio em Bom Jesus das Selvas, neste final de semana.



A suplente de vereadora é emergente  liderança em Bom Jesus das Selvas, Camila Sampaio, teve uma concorrida agenda cultural / esportiva neste final de semana naquele município,  pra lá  de espetacular.









No sábado ela participou  da 2ª cavalgada do Bredão, na Localidade Água Amarela, com a participação  de muitos vaqueiros e Amazonas e muitos amantes do evento,muito querido no município.O evento foi muito bom e teve a organização do Kiko.

Ainda em Bom Jesus das Selvas, neste domingo (29) Camila Sampaio esteve presente a primeira missa Sertaneja e Cavalgada na Vila São Raimundo.

A jovem liderança ainda visitou em Bom Jesus das Selvas diversos amigos e correligionarios políticos e colocou o papo em dia.

Ela é suplente de vereadora no município e uma forte liderança política. Tudo que ela é hoje ali foi fruto do seu trabalho, respeito e dedicação a população.

Em sua conta no Instagram a jovem líder fala da satisfação de ter estado neste final de semana, em Bom Jesus das Selvas.


" Como  foi bom passar mais um final de semana entre amigos na nossa querida Bom Jesus das Selvas.

No Sábado (28/08), participei da 2ª cavalgada do Bredão na comunidade Água Amarela, organizada pelo meu amigo Francisco(kiko).


No Domingo(29/08), compareci na 1ª Missa Sertaneja e Cavalgada na Vila São Raimundo. 


Na presença de Deus, compartilhamos muitos encontros, muita conversa, aconchego das famílias e dos amigos!


Meu coração está em Bom Jesus e é sempre reconfortante receber o carinho de todos vocês," diz Camila Sampaio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário