segunda-feira, agosto 30, 2021

Deputado Marcos Caldas participa da agenda do governador Flávio Dino em Barreirinhas nes



O deputado estadual Marcos Caldas, participou da agenda do governador Flávio Dino, neste sábado (28), em Barreirinhas, ao lado do do senador Weverton Rocha (PDT).

Quem também esteve presente ao evento foi o deputado estadual Othelino Neto, Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Marcos Caldas comemorou com a entrega de obras e o anúncio de outras que vão ser executadas em Barreirinhas, pela gestão de Flávio Dino.


 "Na manhã deste sábado, 28, participei juntamente com o governador do estado, Flávio Dino (PCdoB) o senador Weverton Rocha (PDT) o presidente da ALEMA, Deputado Othelino Neto e o prefeito de Barreirinhas-MA, Dr. Amílcar Rocha, de um evento público realizado na Praça da Matriz do município.

 Na oportunidade foi assinado a ordem de serviço da Ponte do Rio Preguiças, obra de grande destaque para a região, inauguração de 04 cisternas, entregas de kits esportivos e cestas básicas,  e a entrega da obra de revitalização do Farol Preguiças," escreveu nas redes sociais o deputado estadual Marcos Caldas.


Barreirinhas integra o maior complexo turístico do Maranhão, sendo um dos pontos turísticos mais procurado do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário