domingo, agosto 22, 2021

Weverton Rocha homenageia o ex-prefeito Antonio Bacelar pai de Arquimedes em evento de Sao Bernardo.



 O prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar (PDT)atendendo um convite do PDT e do Senador Weverton Rocha esteve neste sábado(21) de agosto em São Bernardo.








Na ocasião ele foi um dos gestores da  região escolhido pela coordenação do evento, "Maranhão Mais Feliz " para discusar como um dos apoiadores da pré-campanha do Senador Weverton Rocha (PDT) ao governo do estado.

Durante o discurso Arquimedes Bacelar foi ovacionado pela plateia e pelos líderes políticos. Mais de 30 prefeitos e muito ex-prefeitos estiveram presentes ao evento.

Weverton Rocha agradeceu imensamente a sua manifestação de apoio e na oportunidade fez uma homenagem ao ex-prefeito de Coelho Neto e de Afonso Cunha, Antônio Bacelar,pai de Arquimedes que falecera de Covid-19, recentimente.

Antônio Bacelar foi prefeito de Coelho Neto e posteriormente Chefe político por 50 anos em Afonso Cunha com uma imensa folha de serviços prestados a população.

De Afonso Cunha acompanhando o prefeito Arquimedes Bacelar uma comitiva de vereadores lidera pelo vereador Presidente da Câmara Milton Bastos, esteve presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário