quinta-feira, março 07, 2019

Cercado de parentes, amigos e correligionários, Luís Ramos cai na folia no Bloco Vermelhão.


O vereador de Coelho Neto, Luís Ramos, PSD, é daqueles que podemos chamar de folião autêntico: cercado dos filhos, amigos e de correligionários políticos, o Parlamentar participou da festa do Rei Momo em grande estilo, como sempre faz todos os anos.





Luís Ramos além de prestigiar manifestações carnavalescas na sede e na zona rural, ele também apoia e entra na folia.

 Nesta terça-feira, 05, ao lado do prefeito Américo de Sousa, de quem é um forte aliado, e do primeiro suplente de deputado estadual Henrique do PT, e de demais lideranças politicas Luís Ramos percorreu Ruas de Coelho Neto, até desembocar no Corredor Folia 2019, no meio de uma grande multidão, no Bloco do Vermelhão.

 No Camarote Luís Ramos curtiu as atrações de todos os dias de carnaval, a exemplo desta terça-feira, 05, que vibrou no show de Márcia Filipe.

  Num tempo em que se fala tanto na preservação da família, o Parlamentar participou de todas as festividades de carnaval acompanhado dos filhos e de um plantel de correligionários políticos. 

Sua esposa não participa das festividades por ser evangélica.

Reconquistar aliados históricos, andar com a família, e com estratégicos correligionários tem feito parte do dia-dia de Luís Ramos como parte da repaginada em que o vereador está fazendo em sua carreira politica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário