quinta-feira, março 07, 2019

“Deus me presenteou com um filho maravilhoso, amigo, educado e solidário,” diz Osmar Aguiar.

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, em pé, árvore e ar livre
Davi Aguiar, o aniversariante de hoje.  

Quem está aniversariando nesta quinta-feira, 07, é o jovem estudante Davi Aguiar. A ele desejamos vida longa e felicidades...

Hoje você inicia Davi Aguiar uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quer lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns meu amigo, e feliz aniversário!

Davi Aguiar é filho do vereador Osmar Aguiar. Nas primeiras horas desta quinta-feira, 06, Osmar Aguiar usou as redes sociais para parabenizar o seu filho.

“Deus me presenteou com um filho maravilhoso, amigo, educado, solidário... tenho muito orgulho de te. Você é minha vida. Te amo muito meu filho, “diz Osmar Aguiar.

A esposa do vereador Osmar Aguiar também parabenizou o seu filho no Facebook. 




“Meu filho querido, como sou feliz por ter você como é gratificante ver você crescer e se tornar essa pessoa amável, querido e admirado por todos que te conhece...te desejo toda proteção divina...bênçãos infinitas.
Te amo, te amo, te amo,” diz ela.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário