sábado, março 30, 2019

Vicente Nery na Afonsolândia

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Affonso Gomes, pessoas em pé

A Affonsolândia como sempre recebendo grandes artistas do mundo da música em especial os nordestinos.

Nesta sexta-feira, 20, foi à vez do anfitrião Affonso Gomes, receber na Affonsolândia, a mais famosa chacra da Candangolândia, o cantor Vicente Nery, um cearense de expressão nacional do Forró nordestino.

Na turnê de Vicente Nery, em Brasília inclui um grande show que ele fez nesta sexta-feira, 29, no Barril 66, e um saboroso almoço típico do Ceará, na Affonsolândia.

A passagem de um dos maiores cantores da atualidade do Ceará pela Affonsolândia não poderia passar despercebida. Affonso compartilhou este momento com os amigos nas redes sociais.

“Recebendo na Affonsolândia meu amigo cantor e compositor cearense Vicente Nery, que fará grande show à noite no Barril 66 em Brasília DF,” disse Affonso Gomes.
Um pouco da história de Vicente Nery.

Vicente Nery é filho do munícipio de Pedra Branca, no sertão cearense. Atualmente ele contabiliza 14 anos de carreira, quase 10 só com o “Cheiro de Menina", 12 CDs gravados, um cd duplo com o melhor da carreira e um DVD. O cantor é conhecido em todo Brasil e em outros países.

Sucessos como "Nunca Mais”, "Por Nós Já Tem Deus”, "Só Deus Cala a Minha Voz”, "É Nós”, "Sem Seu E Sem Chão”, "Ponto Final”, "Ponta de Faca”, "Senhorita”, fazem parte da brilhante carreira do artista.

Vicente Nery é tão querido no nordeste que se tornou cidadão honorário de três municípios de Pernambuco: Parnamirim, Exu e Serra Talhada. E como diz Vicente, "pode copiar!”. Exu, terra de Luís Gonzaga.


A paixão do poeta, escritor e jornalista Affonso Gomes com a cultura do nordeste já faz parte da cultura e da história do Brasil. Affonso Gomes incentiva, apoia e preserva com vocação tudo que o Nordeste Brasileiro produz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário