quarta-feira, março 13, 2019

No aniversário de 57 anos, Mata Roma entrega importantes obras, confira.


Por: Blog do Foguinho, 13 de março de 2019.

A prefeitura de Mata Roma comemorou o aniversário de 57 anos da cidade com muitas festividades e entrega de importantes obras a população da zona rural do município, com inauguração de estrada e sistema de abastecimento de água ( Poço Artesiano).


O prefeito Raimundo Ivaldo ( Bode) acompanhado do deputado Paulo Neto e da ex-prefeita Carmem Neto, iniciaram as inaugurações com a estrada que liga Trizidela ao povoado Santa Rita.

Com o início do inverno a estrada já estava em situação ruim, mas agora os moradores da zona rural terão uma importante estrada vicinal que vai ajudar os moradores no deslocamento para a sede do município.


A comitiva acompanhada também de secretários municipais, lideranças políticas e vereadores, seguiram para a inauguração do sistema de abastecimento de água no povoado Primeiros Campos, que vai beneficiar muitas famílias com água de qualidade até as torneiras. O líder político, Aroldo comemorou a construção desse poço e destacou que era uma reivindicação antiga dos moradores.

Paulo Neto, que é o responsável pelas emendas ao município, destacou que quase todos os povoados têm Poço Artesiano e este é um compromisso na gestão do prefeito Bode, que vem dando continuidade a gestão da ex-prefeita Carmem Neto.


O outro povoado Beneficiado com água foi a localidade Cajueiro da Luzia, que foi contemplado com a inauguração de um poço artesiano e agora os moradores tem água de qualidade para tomar banho, beber e outras utilidades.


A última obra inaugurada foi o Poço Artesiano do povoado Cajueiro I que também recebeu um sistema simplificado de abastecimento de água.

Em entrevista ao Blog do Foguinho, a ex-prefeita Carmem Neto destacou que o momento é de alegria em ver que a gestão do prefeito Bode vem trazendo benefícios e entregando obras a população, e isto é uma marca que foi o seu governo que está tendo a continuidade com muita eficaz e competência pela gestão do prefeito Ivaldo.

O prefeito Bode disse que este aniversário de 57 anos Mata Roma hoje recebe estradas e poços artesianos, graças ao apoio do deputado Paulo Neto que destinou suas emendas para que a população pudesse receber estes benefícios, e o momento é de festejar com muita alegria mais um aniversário.

O prefeito disse que não vai parar, e mais obras serão construídas ainda este ano.















Nenhum comentário:

Postar um comentário