sexta-feira, março 15, 2019

Primeira Dama de Miranda do Norte, Allana Abreu, emite mensagem de felicitações ao município pelos seus 31 anos de vida.

A imagem pode conter: Allana Abreu, a sorrir, ar livre

Allana Abreu, Primeira Dama do Município de Miranda do norte publicou nas redes sociais nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 15, uma mensagem de felicitações ao munícipio por está completando 31 anos de emancipação politica.

Allana Abreu esteve na noite desta quinta-feira, 14, ao lado do prefeito Carlos Eduardo Fonseca Belfort, o Negão, e demais autoridades participando do grande show gospel da Banda Som & Louvor, alusivo aos 31 anos de Miranda. 
   
“Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. 
(Timóteo 2:1-2). Lancemos palavras de benção e prosperidade sobre nossa cidade! Parabéns minha cidade querida, pelos seus 31 anos de emancipação política! Que Deus nos conceda benção, prosperidade, amor, harmonia e muitas graças. Que ELE com sua infinita e misericórdia bondade abençoe nossa cidade, e que ELE faça morada, todos os dias em nossas casas e nossas vidas! Amém,” diz a mensagem da Primeira Dama Allana Abreu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário