domingo, março 31, 2019

Secretária de Estado da Mulher, Ana do Mendonça exalta a audiência que teve com Patrícia Lucena.


A vereadora de São Domingos do Maranhão, Patrícia Lucena, em meios a vários compromissos em São Luís, nesta semana foi recebida em audiência pela deputada licenciada, a secretária de Estado da Mulher, Ana Mendonça, onde o principal assunto da conversa foi às problemáticas de seu município.

A Parlamentar com a secretária da Mulher discutiram os principais problemas relacionados à mulher são-dominguense, onde Patrícia apresentou soluções inseridas em projetos a que venha criar politicas publicas emprego e renda.

Ninguém melhor do que duas mulheres comprometidas com a causa do segmento para discutir assuntos relevantes idealizando qualidade de vida para a mulher maranhense.

 Durante a conversa Ana Mendonça apresentou projetos para a vereadora Patrícia Lucena que criarão politicas públicas para combater os altos índices de violência contra as mulheres vitima de discriminações.

Nas redes sociais Ana do Gás do proveitoso encontro.

“Estive com a secretária de Assistência Social de Codó, Agnes Oliveira, e com a vereadora de São Domingos, Patrícia Lucena, para trata metas e fortalecer a parceria com os municípios, em favor da mulher maranhense,” disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário