sexta-feira, março 15, 2019

Vereadora Cristiane Chuva prestigiou eventos alusivos aos 31 anos de Miranda do Norte.


O município de Miranda do Norte está completando hoje, 15, 31 anos de emancipação politica.
Para comemorar esta importante data o prefeito Eduardo Belfort preparou uma festa com uma vasta programação. O show com A Banda Som & Louvor, na noite desta quinta-feira, 14, marcou as festividades.




A vereadora Cristiane Chuva ao lado de demais vereadores tem prestigiado as festividades alusivas aos 31 anos de Miranda do Norte. Ontem à noite a Parlamentar esteve acompanhando o grande show gospel de Som & Louvor.

Cristiane Chuva também participou na manhã desta sexta-feira, 15, da solenidade transcorrida em frente à prefeitura municipal ao lado dos demais vereadores.

O ato iniciou com a execução dos hinos: nacional, do Estado e do Município com o hasteamento dos pavilhões. Em seguida aconteceu a fala das autoridades, a entrega de tablets aos agentes comunitários de saúde e uma linda apresentação de duas alunas da (APE), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

Ainda fazendo parte da solenidade aconteceu o corte do bolo, a entrega de duas ambulâncias, e o sorteio da cidadania com vários valiosos prêmios.

Em conversas com o Blog do Ezequias Martins a vereadora Cristiane Chuva parabenizou Miranda do Norte por seus 31 anos de existência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário