terça-feira, março 26, 2019

Deputada Mical Damasceno leva Gabinete Itinerante para Turilândia


Assecom / Dep. Mical Damasceno.

Na primeira Assembleia Geral Extraordinária de 2019 da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão (CEADEMA), realizada no município de Turilândia, nos dias 20, 21 e 22, a deputada estadual Mical Damasceno (PTB), por meio do seu Gabinete Itinerante, dialogou com as lideranças eclesiásticas e a comunidade para transformar as reivindicações em indicações, requerimentos e projetos.

Deputada Mical Damasceno leva Gabinete Itinerante para Turilândia


Durante os atendimentos, a parlamentar destacou a importância da ação. “Estamos aqui para ouvir, servir e nos colocar à disposição de todos. Recebemos inúmeras pessoas no nosso gabinete físico, mas esse momento que vamos ao encontro do povo para ouvir suas necessidades é extremamente gratificante. Pretendemos levar o projeto para inúmeros municípios”.

Atividades realizadas

Como prometido em campanha partidária, a deputada firmou o compromisso de apresentar para à CEADEMA, comunidades evangélicas e a todos que lhe confiaram o voto, um relatório de todas as ações realizadas em seu mandato, e assim está fazendo, dispondo ainda de uma equipe de profissionais que realizam atendimentos nas áreas jurídica e da saúde, além de orientações espirituais com pastores e missionários.

A ação é promovida pela Assessoria Parlamentar, com a presença de pastores, missionários, dirigentes e demais membros da Assembleia de Deus de todo o Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário