domingo, março 31, 2019

PREFEITURA DE COELHO NETO INJETA MAIS DE QUATRO MILHÕES NA ECONOMIA LOCAL



A Prefeitura Municipal Coelho Neto mais uma vez, de forma antecipada, cumpre com o pagamento integral de todos os servidores municipais efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas, mesmo a lei permitindo que os pagamentos sejam feitos até o 5º dia útil do mês subsequente ao trabalhado.
Hoje, 29/03, mais de 4.753.904,76 (quatro milhões, setecentos e cinquenta e três mil, novecentos e quatro reais e setenta e seis centavos) foram injetados na economia local. Além do pagamento referente ao mês de março de 2019, a Prefeitura de Coelho Neto deu início, nesta sexta-feira, 29/03, ao pagamento do terço de férias de 2016, herdado da gestão anterior, e começou a pagar o terço de férias de 2019, dos servidores efetivos, conforme acordo firmado com a direção do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal da Microrregião de Coelho Neto/SINTASP-MCN. Além disso, o prefeito repassou o reajuste do piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.
“Estamos atuando sempre de forma planejada e responsável, mantendo o compromisso com os servidores e com a população. Mais uma vez tenho a gratidão de cumprir com as nossas obrigações, honrando o pagamento do funcionalismo público, mesmo diante das inúmeras dificuldades enfrentadas. Continuaremos realizando diversas ações em todos os setores, levando serviços e dignidade para a comunidade”, disse o Prefeito Américo de Sousa, que tem se esforçado constantemente para manter o compromisso com os servidores municipais e a responsabilidade com os serviços públicos ofertados para a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário