domingo, março 31, 2019

Cristine Bacelar participa de convenção do Solidariedade que reconduziu Simplício Araújo a Presidência do Partido.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interiores

A secretária estadual da Mulher do Solidariedade no Maranhão, Cristiane Bacelar, participou da capacitação dada aos filiados do partido pela Fundação 1° de maio, neste sábado, 30 de março, em São Luís, no Grang  São Luís Hotel.

Cristiane recebeu palavras elogiosas dos presentes pelo trabalho que vem exercendo na agremiação partidária, sobretudo como secretária estadual da mulher. Cristiane tem trabalhado na emancipação social e econômica da mulher maranhense, ampliando e desenvolvendo projetos essenciais na perspectiva do seu empoderamento e conscientização sobre seu papel essencial no contexto político, social e familiar.

Durante o seu discurso Cristiane Bacelar voltou a reassumir o seu compromisso com igualdade, inclusão social, respeito, cooperação e compromisso com os direitos das mulheres.

Após ser empossado para o novo mandato o Presidente do Partido Simplício Araújo destacou o trabalho e dedicação de Cristiane Bacelar, lembrando inclusive de seu empenho na criação do Partido no estado, e de como se dedicou em difundir a legenda no Maranhão e em outras partes do País.


“Agradecemos pela exitosa capacitação aos filiados do Solidariedade realizada pela Fundação 1° de Maio, e parabenizamos pela recondução de nosso presidente Simplício Araújo e toda diretoria através da Convenção Estadual do Partido,” disse Cristiane Bacelar nas redes sociais. 

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Cristiane Bacelar, pessoas em pé

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interiores

A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e interiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário