terça-feira, março 26, 2019

Câmara Municipal faz sessão especial em comemoração aos 70 anos de São Benedito do Rio Preto.


São Bendito do Rio Preto completou 70 anos de emancipação politica, nesta segunda-feira, 25 de março.  A Câmara Municipal através de seu Presidente Dario Erre, e demais vereadores fez uma sessão especial para homenagear vultos históricos e pessoalidades que já contribuíram com o desenvolvimento do município.  

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir
A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Maurício Fernandes, pessoas a sorrir, pessoas em pé


 O Prefeito Municipal Dr. José Mauricio Carneiro Fernandes; Deputado Federal Marcio Jerry; Juíza do Trabalho Dr.ª Liliane; Ex. Vereador e presidente da casa Sr. Irapoan Aguiar; Dr. Bonifácio Barbosa; Presidente da AFASB Sr. João Paula; Presidente do SINFESP Sr.ª Norma Ramos Leão e a população em geral, participaram da solenidade.
 
Nesta solenidade foram homenageados os Ex. Vereadores Constituintes de 1989/1992 senhores: Alcindo Torquato Sousa, Domingos Carvalho Rocha o qual foi representado por seu filho o Ex. Ver. Wallas Gonçalves Rocha, Enéas Raimundo Rodrigues e Sr.ª Maria do Amparo Carneiro Monteles que contribuíram na formulação da Lei Orgânica Municipal, na qual foi reformulada neste ano de 2019 e entregue a população os exemplares.


 Também foi entregue Diploma de Amigo do Poder aos contribuintes na formulação da Lei Orgânica Municipal, como também a entrega de Título de Cidadão Sambeneditense as personalidades que contribuíram no desenvolvimento do município.

  O Deputado Federal Marcio Jerry foi um dos homenageados. Em suas palavras O Parlamentar agradeceu a mesa da Câmara por este Título e desejou parabéns aos cidadãos de São Benedito do Rio Preto dizendo que ele vai continuar lutando pelo povo.

 Em seguida o prefeito Mauricio Fernandes fez o seu discurso e posteriormente os membros da mesa e Vereadores saudando a data onde o município completava seus 70 anos de história e lutas. O Presidente do Poder Legislativo Vereador Dario Erre Rodrigues fez homenagem a cidade e finalizou a sessão convidando a todos a ficarem de pé para ouvir a execução do hino de São Benedito do Rio Preto. 

Mais uma vez o Presidente da Câmara de São Benedito do Rio Preto mostrou civismo, respeito por esta importante data, sobretudo preparo para o cargo. 
Parabéns pelos seus 70 anos São Benedito do Rio Preto!!!!


A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Maurício Fernandes, pessoas a sorrir, pessoas em pé e fato

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Maurício Fernandes, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interiores

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Maurício Fernandes, pessoas a sorrir, interiores

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas a sorrir

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir


A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Maurício Fernandes, pessoas a sorrir, pessoas em pé


Nenhum comentário:

Postar um comentário