quinta-feira, março 21, 2019

Osmar Aguiar e amigos num papo descontraído.

Na foto Osmar Aguiar, no centro, de camiseta preta o ex-vereador  Joaquim Filho, e o suplente de Vereador Renato Martins. 

O vereador de Coelho Neto, Osmar Aguiar, PT, se encontrou com amigos na Panificadora Moderna nesta terça-feira, 19, e botou o papo em dia tendo como assunto principal da pauta, politica.

Os amigos foram: o ex-vereador Joaquim Filho, o suplente de vereador Renato Martins, e Ezequias Martins, titular deste Blog.

A introdução da conversa foi com Joaquim Filho e Osmar Aguiar lembrando-se dos momentos em que os dois foram vereadores na legislatura de 2013 a 2016. Em 2016 Osmar Aguiar se reelegeu, mas Joaquim perdeu as eleições.

Durante o papo o ex-vereador Joaquim Filho disse que ainda lembra-se das últimas palavras em que falou como vereador em 2016, que foi dizer que as suas férias na Câmara era de apenas quatro anos, porque se reelegeria em 2020.

Osmar diz que acredita no retorno do amigo, e ainda acrescentou que Joaquim Filho foi um grande vereador e que não tem dúvida de que a partir de 2019, recomeçará o trabalho em prol de Coelho Neto que iniciou em seu primeiro mandato.

        Cenário politico e avaliação da gestão.

Osmar Aguiar fala da gestão do prefeito Américo de Sousa, PT, com o mesmo entusiasmo e ideal de quando a mesma iniciou em 2017. Para o Parlamentar, ajudar a construir e participar de uma Gestão exitosa como a atual em Coelho Neto, é ter o sentimento de que valeu apena a luta.

 Ao pontuar avanços importantes na criação e distribuição de politicas públicas hoje em Coelho Neto, Osmar Aguiar elogiou Américo de Sousa, por está fazendo uma grande gestão mesmo diante do senário tão adverso para os Gestores em nível de Brasil.

“O prefeito Américo mostra sua competência e responsabilidade ao fazer uma gestão inclusiva, próspera com tantos avanços diante de um cenário desfavoráveis. Não há dúvida de que ainda tem muitas coisas pra acontecer de bom para os coelhonetenses,” pontuou Osmar Aguiar.

O bate papo foi proveitoso e descontraído. Osmar continua aquele politico simples e atencioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário