quarta-feira, março 27, 2019

Patrícia Lucena e Neuracy Sobreira participaram do Encontro Nacional de Legislativos Municipais e encontro do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar


A suplente de vereadora de Tuntum Neuracy Sobreira e a vereadora de São Domingos do Maranhão Patrícia Lucena participaram  do Encontro Nacional de Legislativos Municipais e encontro do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar durante os dias 21, 22 e 23 de março em Maceió.

O encontro que foi promovido pela A União dos Vereadores do Brasil – UVB, contou com a presença e participação de vereadores de 15 estados do Brasil e discutiu diversos temas recorrentes no cenário político atual.

O último dia da programação foi destinado à uma programação especial, defendo a participação da mulher na política, com a reunião do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar, órgão da UVB, criado pelo presidente da entidade para valorizar a participação das vereadora. O Fórum presidido pela vereadora de Baia da Traição/PB, teve como ponto alto a palestra “As Amélias de hoje”, pela coach Sonia Mazetto de Cuiabá/MT e pela participação especial da deputada Federal por Alagoas, Tereza Nelma. Além das palestras, o encontro elegeu a nova Diretoria do Fórum, Regilda Santos, do estado do Maranhão é a nova presidente e a Bahiana Edylene Ferreira, 1ª vice-presidente. Mulheres de diversos estados do país compõe a chapa. Já na noite 90 mulheres foram homenageadas com a Medalha Mulher Destaque Brasil.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário