terça-feira, março 12, 2019

Mical Damasceno apresenta Moção de Repúdio contra Gaviões da Fiel


A deputada estadual Mical Damasceno, apresentou nesta segunda-feira (11), uma Moção de Repúdio contra a escola de samba de São Paulo, Gaviões da Fiel.


A escola na sua apresentação durante o Carnaval 2019, teria apresentado no seu enredo uma vitória de Satanás diante de Jesus Cristo. A polêmica que ganhou destaque nacionalmente, também foi parar na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Mical Damasceno fez questão de dizer que não é contra o Carnaval e respeita a festa, mas é preciso que o evento não afronte a fé de outras pessoas.

“Pode se comemorar, pode se festejar, mas desde que não afronte a fé de outras pessoas. E nós fomos afrontados, os evangélicos também com os católicos. E aí nós vemos no Estado de São Paulo aquela apresentação da comissão de frente, o embate com o personagem satanás vencendo a pessoa de Jesus Cristo. Então, diante disso, eu protocolei uma Moção de Repúdio”, afirmou.

Alguns deputados acabaram aparteando a parlamentar e devem subscrever a Moção de Repúdio contra a escola de samba Gaviões da Fiel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário