quarta-feira, março 27, 2019

Chegada de carro novo para a saúde de Aldeias Altas leva a Jeová Costa destacar o carinho de Zé Reis pela população.


O prefeito de Aldeias Altas mostra que não é demagogia e muito menos politicagem quando diz que ama a população daquele município.
A imagem pode conter: ar livre

Recentemente o Gestor conseguiu com seus esforços e prestígios um carro 0k, para a secretaria Municipal de saúde, que está à disposição dos pacientes que dependem muito de transporte para manter estável a sua saúde.

O veiculo conta com ar-condicionado, espaço para 16 pessoas, tv e cadeira volante para pacientes com deficiência física, e ainda outras comodidades.

Não há dúvida de que essa foi uma das maiores conquistas neste início de 2019, quando se trata de acessibilidade e inclusão social, para Aldeias Altas.

O Presidente da Câmara Jeová Costa, além de compartilhar a importante conquista nas redes sociais, ainda usou a tribuna da Câmara para destacar a importância do beneficio para sua gente em matéria de politicas públicas. Ainda em sua fala Jeová lembrou que isso só está sendo possível por conta da sólida parceria entre o Executivo e o Legislativo.

“O nosso papel aqui no Legislativo é importante para que as conquistas possam chegar à população. Nosso trabalho e dedicação por Aldeias Altas, só continua na busca constante por melhorias para o nosso povo, ao lado de nosso prefeito Zé Reis, que tem um enorme caminho por este Município,” diz Jeová Costa.

Diante do intenso trabalho do prefeito Zé Reis em favor da população e, do poder de articulação do Presidente da Câmara, a base aliada foi ampliada e, novas perspectivas de desenvolvimento para o município só cresce.

Nem um tipo de calúnia ou as constantes perseguições politica, fará o prefeito Zé Reis parar o seu trabalho por Aldeias Altas.  Poucos filhos daquele município a amam como Zé Reis.
A imagem pode conter: pessoas sentadas

A imagem pode conter: ar livre

A imagem pode conter: pessoas sentadas

A imagem pode conter: pessoas sentadas

A imagem pode conter: ar livre

Com informações e fotos do Facebook da Assessoria de Comunicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário