quinta-feira, março 14, 2019

Câmara de Coelho Neto realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia da Mulher.


Em noite concorrida realizada na última segunda (11), a Câmara de Coelho Neto realizou uma Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.


Sob o comando do presidente da Casa, Marcos Tourinho (PDT), a mesa foi composta por mulheres representadas por seus mais diversos segmentos.

Na sequência foi dado oportunidade para execução do Hino Nacional e apresentações culturais diversas seguida da fala dos ocupantes da mesa.

Logo depois foi dado a oportunidade a fala dos vereadores, execução do Hino de Coelho Neto e o encerramento com um coquetel aos presentes.

A SESSÃO
Um noite para ficar na história! Assim podemos definir a participação das mulheres na Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher realizada na última segunda (11).

Pela primeira vez uma Sessão Solene cedeu espaço para o protagonismo das homenageadas, realizando uma cerimônia bem diferente do habitual.

No “palco” as mulheres brilharam: professoras, garis empresárias, evangélicas, conselheiras tutelares, samaritanas, enfermeiras, gestoras, lavradoras, cantoras e um misto de muita emoção.

Durante a solenidade foi dado oportunidade para orações, músicas religiosas e evangélicas, MPB, vídeo de exaltação a mulher, jogral com algumas das conquistas para as mulheres e depoimentos dos mais diversos.

Parafraseando a música cantada por Paula Fernandes, elas fizeram o seu show!
Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário