terça-feira, março 26, 2019

COELHO NETO: Secretária de educação Williane Caldas entrega material didático para alunos da educação infantil


À tarde desta segunda-feira, 25 de março, foi uma marco para a educação de Coelho Neto. A secretária Municipal de Educação Williane Caldas, e comitiva, entregaram na sede do município material didáticos para alunos da educação infantil.
A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Williane Caldas, pessoas a sorrir, sapatos

A Coordenadora da educação Infantil Rosy Betânia, fez parte da comitiva da secretária Williane Caldas.

A secretária e sua comitiva foram recebidas com festa nas escolas. Crianças de forma sincera e espontânea se mostraram agradecidas. 

 A entrega de material didático é apena um dos princípios pedagógicos que norteiam a arte de educar na metodologia da secretaria de educação em Coelho Neto, para a educação infantil.

Outro fator que conta muito no sistema educacional infantil oferecido por Williane Caldas e sua equipe, são as diferentes linhas pedagógicas, a disposição do professor para lidar melhor com a individualidade de cada criança.

Os importantes investimentos da gestão municipal mostra claramente o compromisso do prefeito Américo de Sousa, com educação de Coelho Neto.

O importante trabalho exercido na secretaria de educação pela competente equipe liderada por Williane Caldas coloca em lugar de destaque os indicadores educacionais atribuindo valor estatístico à qualidade do ensino.

Nas redes sociais a secretária de educação Williane Caldas compartilhou a alegria ter estado com as crianças, na entrega do material didático.

 “O sorriso sincero e a alegria de cada criança é a nossa maior recompensa. Uma foto que vale mais que mil palavras!!!,” disse ela.


A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Williane Caldas, pessoas a sorrir
 A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Williane Caldas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Williane Caldas, pessoas a sorrir


Com informações e fotos do Facebook do Jornalista Raphael Duarte, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário